Adquirindo ideias de pneus de inverno

Se você dirigir em que há lama, gelo ou neve, você precisará considerar a aquisição de pneus de inverno. Os pneus dos meses de verão tornam-se rígidos e perdem a aderência quando as temperaturas ficam frias, e os pneus para todas as estações normalmente não têm os atributos de aprimoramento de segurança incorporados aos pneus de inverno. Consulte https://www.gilsonpneus.com.br/ para obter mais informações.

Se você dirige onde há lama, gelo ou neve, você deve considerar a compra de pneus de inverno. Os pneus da temporada de verão se tornam rígidos e eliminam sua aderência quando as temperaturas ficam frias, e os pneus para todas as estações geralmente não têm os atributos de aprimoramento de segurança desenvolvidos nos pneus da temporada de inverno.

Detalhes a ter em conta

Sorvendo. Para aqueles que dirigem em estradas encharcadas ou geladas, você pode querer pneus de inverno que tenham sido cortados. Este método, onde são criadas fendas modestas com os blocos de piso do pneu, adiciona versatilidade à superfície do pneu. Um pneu com lamelas é muito mais antiderrapante do que um pneu idêntico sem lamelas. Siping também permite que o pneu empurre a água potável para longe do piso e prenda a área da superfície abaixo. Pneus com lamelas passam mais tempo do que os tipos sem lamelas, pois as lamelas ajudam a dissipar o calor.
Pneus para neve. Apenas no caso de você viajar no gelo, você pode precisar ter seus pneus de inverno cravejados. Pinos de aço são inseridos nos blocos de piso do pneu. Os pinos se movem na área do gelo enquanto você empurra, aumentando a tração. A desvantagem de dirigir com pneus cravejados é que você precisará eliminar seus pneus assim que o período frio terminar. Pregos machucam o asfalto escaldante e muitas regiões têm leis referentes aos meses durante os quais os pneus de inverno com pregos podem ser usados.
Estilo e design do piso. Os fornecedores de pneus fizeram vários modelos de banda de rodagem, cada um de uma forma diferente. Um piso intenso que também tem ranhuras para permitir aderência se a estrada estiver encharcada dará tração superior, mas também vai uivar sempre que você gerar em velocidades normais de estrada, especialmente em estradas secas. Bandas de rodagem com design e estilo em V expulsam neve e gelo para evitar o acúmulo e ajudar o pneu a manter sua tração na estrada. Um estilo e design em ziguezague funciona bem em lama. A incorporação de blocos abertos apresenta uma aderência muito melhor nas curvas.
Construção de pneus. No passado, você poderia decidir sobre mais de um estilo particular de composição. Os pneus de serragem, um pneu de inverno que era comum na década de 1950 e 1960, incorporaram serragem em sua borracha. Esses pneus apresentavam tração excepcional, mas não eram duráveis. Pneus de borracha polarizados também estavam disponíveis. Os motoristas geralmente carregavam um conjunto de correntes de pneus que podiam colocar quando as estradas ficavam escorregadias. Dito isto, quando os pneus radiais com cinta de aço entraram no mercado, todos os outros tipos caíram na direção.

Os pneus radiais com cinto de aço são resistentes, além de aderem à rua. A característica distintiva dos pneus radiais de inverno com cinta de aço em relação aos pneus da temporada de verão é o fato de serem compostos de suprimentos que permitem que eles permaneçam versáteis em temperaturas frias. A maioria dos pneus modernos de verão começam a endurecer a cerca de dez graus Celsius, o que equivale a cinquenta níveis Fahrenheit, um dia relativamente quente em algumas áreas. Os pneus para todas as estações normalmente se mantêm flexíveis até que a temperatura caia para -8 níveis Celsius, ou cerca de 17 graus Fahrenheit. Eles reduzem completamente sua elasticidade a -15 graus Celsius, o que é cinco graus acima de zero Fahrenheit. Os pneus de inverno, por outro lado, continuam a funcionar muito bem em temperaturas em torno de -40 níveis Celsius, que também é -40 níveis Fahrenheit.

Como você pode obter o máximo do seu investimento financeiro

Muitas vezes, invista em quatro pneus de inverno por vez. Para uma eficiência ideal, todos os quatro pneus devem ser equivalentes em todos os fatores, como desgaste.

Nunca use pneus de diâmetro desigual em lados opostos do carro, pois isso pode causar avarias no veículo motorizado. Um pneu gasto de um lado e um pneu novo do outro colocam tensões nas juntas em U, eixos, acabamento dianteiro ou traseiro e linha de transmissão. Além disso, trará vibração e diminuirá a tração.

Para encontrar o melhor preço em seu investimento em pneus de inverno, tente obter um segundo conjunto de jantes. Isso permite que você use seus pneus de inverno quando os distúrbios da estrada são terríveis, além de seus pneus de verão durante o relaxamento

dos seus 12 meses sem ter que gastar para montar os pneus nas jantes sempre que precisar alterá-los. Procure por aros que possam perder lama ou neve em vez de deixá-lo crescer. O acúmulo de lama ou neve nas jantes desequilibrará os pneus e resultará na vibração do seu automóvel.

Resista à tentação de mostrar a outras pessoas o quão bem seus pneus se saem por hot-rodding por lama e neve ou executando curvas fechadas no gelo. Sempre que você implementa um torque evitável para girar os pneus, o atrito entre o pneu e a superfície de condução gera calor, queimando parte do piso do pneu e reduzindo a vida útil do pneu.

Gire os pneus regularmente para garantir que os danos sejam uniformes. Verifique a profundidade do piso. Para ser prático na neve, a profundidade do piso deve avaliar pelo menos 4,8 mm, ou 3/16 de polegada.

Armazene seus pneus de inverno durante o período de entressafra em um local seco e interessante, longe da luz do sol. Deite-os no chão, uma pessoa junto com outra, enquanto usando a pilha ficando não mais de 4 pneus mais altos. Considere obter bagagem de armazenamento, que você pode obter de seu vendedor de pneus. As bolsas protegem os pneus do ozônio natural, que pode ressecar a borracha e fazê-la rachar. Mantenha todos os pneus longe de soldadores ou motores elétricos, principalmente porque eles liberam ozônio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.